Formas de Pagamento

Veja as formas de pagamento que disponibilizamos para sua segurança e comodidade:
Cartão de Crédito:
Ao escolher a opção de pagamento por cartão de crédito, você deve informar os dados de seu cartão para que possamos entrar em contato com sua administradora e obter a autorização para a transação. Este processo é 100% seguro, pois nosso site possui chave de criptografia e todos os sistemas de segurança mais modernos que existem. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado para entrega o mais breve possível.
A Farmácia Energia e Vida aceita todos os cartões de crédito: Visa, MasterCard, Dinners Club, Amex, Hipercard.
Esse processo é 100% seguro e nossa loja é informada automaticamente da confirmação de seu pagamento. Em seguida seu pedido estará confirmado e liberado para entrega o mais breve possível.

 

Boleto Bancário:
A Farmácia Energia e Vida disponibiliza para você um sistema de geração de boletos online. Quando você finalizar a sua compra, escolha Boleto Bancário Online. Para efetuar o pagamento, basta que você utilize o home banking de seu banco usual ou ainda imprima o boleto em sua impressora e leve-o a qualquer banco ou casa Lotérica. Para utilizar a opção de pagamento por boleto:
Após selecionar o produto, clique em comprar colocando-o no carrinho de compras. Depois de fazer o seu cadastro, selecione a opção Boleto Bancário.
Clique em “Autorizar e Fechar a Compra”.
Pronto!
Importante: esta opção de pagamento não permite parcelamento. Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária.
A data de vencimento do boleto é sempre de 3 (três) dias úteis após o fechamento do pedido. Depois o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item (ns), acesse o seu login em nosso site e clique em REPETIR PEDIDO para emitir um novo boleto ou forma de pagamento.
No caso de novo envio, a data de vencimento do boleto também é de 3 (três) dias úteis, porém, válidos a contar desta nova data.