Crisina 500mg - 60 Cápsulas

Crisina 500mg - 60 Cápsulas

A crisina possui inúmeros benefícios e atuações no corpo humano. A principal característica desse composto é de inibir o processo que transforma testosterona em estrogênios.

R$120,00

2x de R$60,00 sem juros

Detalhes

O que é?

A crisina possui inúmeros benefícios e atuações no corpo humano. A principal característica desse composto é de inibir o processo que transforma testosterona em estrogênios. Principalmente em homens de idade mais avançada. Já que é nessa etapa da vida que ocorre uma sutil feminização. A crisina tem o papel de bloquear uma enzima chamada aromatase, a qual atua no processo de conversão da testosterona.

Por esse fator, a crisina é vendida juntamente com outros estimuladores da testosterona, como o extrato de Tribulus terrestres e de DHEA. Além desses fatores, a crisina ainda possui características antioxidantes. Ela supre a formação de ácido úrico e de algumas espécies reativas de oxigênio, além de, em algumas condições, inibir a peroxidação lipídica.

A testosterona se converte em outras substâncias quando atinge certa concentração no corpo humano, e isso varia de homens para mulheres. Como já foi visto, a testosterona tende a transformar-se em estrogênio e o excesso desse composto, em homens, tem duas consequências: a produção de sintomas indesejáveis, como a ginecomastia, e poder atuar na HPTA , reduzindo a produção natural de testosterona.

Assim, a crisina tem o papel de bloquear a enzima que atua nesse processo, retardando-o. Seu papel é muito importante para homens que precisam da testosterona para a hipertrofia, por exemplo. Como consequência desse papel desempenhado pela crisina , ela também ajuda a aumentar o anabolismo, o qual é responsável pela fabricação de massa muscular e redução de gordura.

Benefícios da Crisina:

- Antioxidante;
- Controle da retirada da morfina;
- Quimioprotetor em doenças cardiovasculares e câncer;
- Efeito protetor para terapia de reposição hormonal (inibe a aromatase da androstenediona e testosterona em estrógenos);
- Fitoestrogênico;
- O flavonóide crisina tem sido considerado importante para a ação depressora no sistema nervoso central;
- Proteção dos queratinócitos epidérmicos contra o fotodano induzido pela radiação UVA e UVB; - A crisina atua nos mecanismos responsáveis pela diferenciação e desenvolvimento dos melanócitos, inibindo eficazmente a melanogênese;
- O uso tópico da crisina é capaz de prevenir a desidratação cutânea através do aumento da síntese de AQP3, envolvida no transporte celular deágua e glicerol;
- Ansiedade.

Composição

Crisina (Crisina 99%) 500mg por cápsula

(Atenção: o produto não contém conservantes)

Validade: 6 meses

Modo de usar (Posologia)

Tomar 1 cápsula de 12/12 horas

Advertência

"Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado"

"Evite a automedicação. O produto mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado"

"As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto"

"Consulte sempre um especialista"

"As imagens postadas são meramente ilustrativas"

"As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa"

Seja o primeiro a avaliar este produto

Queremos saber sua opinião
Produto: Crisina 500mg - 60 Cápsulas
Como você avalia este produto? *
 
1 1 estrela
2 2 estrelas
3 3 estrelas
4 4 estrelas
5 5 estrelas
Como você Avalia este Produto?

whatsappClique aqui e fale pelo Whatsapp

Tecnologia: Yepcomm - Soluções em Ecommerce