Centella Asiática 500mg 30 Cápsulas

Centella Asiática 500mg 30 Cápsulas

centella asiática é rica em saponinas, glicosídeos que conferem à planta grande parte de seus benefícios. Ela tem sido utilizada para fortalecer o sistema circulatório, tratar problemas de pele (como feridas e a psoríase), melhorar as funções cerebrais, combater a queda de cabelo e reduzir a ansiedade e o estresse. Nos últimos anos, no entanto, a centella asiática tem sido utilizada na indústria cosmética para tratar a celulite e combater os efeitos do envelhecimento.

R$39,90

1x de R$39,90 sem juros

Detalhes

O que é?

A centella asiática é rica em saponinas, glicosídeos que conferem à planta grande parte de seus benefícios. Ela tem sido utilizada para fortalecer o sistema circulatório, tratar problemas de pele (como feridas e a psoríase), melhorar as funções cerebrais, combater a queda de cabelo e reduzir a ansiedade e o estresse. Nos últimos anos, no entanto, a centella asiática tem sido utilizada na indústria cosmética para tratar a celulite e combater os efeitos do envelhecimento.

Como funciona a Centella Asiática para a celulite?

A centella asiática ajuda a interromper este ciclo vicioso melhorando o fluxo sanguíneo, o que acaba por aumentar a oferta de nutrientes necessários para a regeneração das microinflamações – que são as celulites. Pesquisas indicam também que não só estimula a síntese de colágeno como ainda impede a reabsorção da proteína, propriedades que garantem uma pele mais firme, reduzem as inflamações e fortalecem os vasos sanguíneos.

Esses benefícios da centella asiática ajudam a diminuir o vazamento de fluidos dos capilares sanguíneos, melhorando o aspecto das áreas afetadas pela celulite e prevenindo a formação de novas inflamações.

A centella asiática também parece atuar na dissolução dos nódulos de gordura da celulite. Ao mesmo tempo em que reduz o tecido fibroso (a trama de colágeno) aprisionado entre as células adiposas. Em um estudo recente, voluntários receberam via oral 60mg de centella asiática durante 90 dias. De acordo com os autores da pesquisa, os participantes não só observaram uma melhora da celulite como também apresentaram uma redução das medidas, sobretudo ao redor dos glúteos e das coxas.

Os grandes responsáveis por esse efeito da centella asiática foram os triterpenóides, que melhoraram a drenagem linfática, provocando uma redução do tamanho das células de gordura, que literalmente encolheram.
Portanto, de maneira resumida, podemos dizer que a centella asiática ajuda a diminuir a celulite porque nutre o tecido inflamado, estimula a produção de colágeno, favorece a eliminação das células de gordura e diminui a retenção de líquido entre a epiderme e a derme.

 

Benefícios:

- Normalizador da Circulação;
- Vasodilatador;
- Calmante;
- Câimbras;
- Refrescante;
- Anticelulítico;
- Preventivo de rugas;
- Estimulante;
- Diurético;
- Reduz a fragilidade dos vasos capilares;
- Estimula a circulação venosa;
- Pode também ser utilizada no tratamento de eczemas, úlceras varicosas, hematomas e rachaduras da pele.

Seja o primeiro a avaliar este produto

Queremos saber sua opinião
Produto: Centella Asiática 500mg 30 Cápsulas
Como você avalia este produto? *
 
1 1 estrela
2 2 estrelas
3 3 estrelas
4 4 estrelas
5 5 estrelas
Como você Avalia este Produto?